Farol em Curitiba. Prefeito e Presidente da Câmara vão em busca de recursos

Data de postagem: 24/02/2021

O Prefeito “Oclecio Meneses” Acompanhado do Presidente da Câmara Ivan Tavares e os Vereadores Amilton Dias e Ademir Lajes estão na Capital do Estado reivindicando recape asfáltico para Farol entre outras melhorias.

Em uma importante reunião, o Deputado e Secretário de Infraestrutura do Paraná “Sandro Alex” ficou firmado o compromisso em avançar e muito no setor da malha viária do município que passa por sérios problemas com buracos, falta recape em várias localizações e novos asfaltos em algumas ruas.

O Prefeito Oclecio falou:

“Precisamos de muita atenção e principalmente recursos para contemplar a qualidade de vida do nosso povo. Enquanto prefeito vou lutar incansavelmente para ver os farolenses voltarem a ter a autoestima que merecem” disse o Prefeito Oclecio.

A Agenda segue:

Nesta quinta, 25, uma série de agendas serão cumpridas na capital Curitiba. A contar pela animação do Prefeito e dos Vereadores, a colheita de resultados será das melhores.