ARRAIA DE ANIVERSÁRIO: Grande Público e comemorações marcam os 30 anos de Farol

Data de postagem: 25/06/2023

O Prefeito Oclecio Meneses destacou grandes projetos, entregou ambulâncias e anunciou a Expofar 2023

Um grande público lotou o recinto montado para a realização do Arraiá de Aniversário de Farol, comemorando o Jubileu de Pérola, na noite deste sábado, 24. A programação foi aberta com uma Missa Especial celebrada pelo Padre Paulo Versari Conceição, que também fez a Bênção do Município e acendeu a Fogueira de 13 metros de altura juntamente com o prefeito Oclecio Meneses. Um show pirotécnico iluminou o céu na hora do acendimento da fogueira e a programação seguiu com apresentações de danças de quadrilhas por estudantes e grupos do Projeto Qualidade de Vida.

Um grande show da Banda Garrafão foi realizado resultando em um baile popular que animou a noite de Farol. Toda a apresentação da programação ficou a cargo de Lenilson Munhoz, que também fez um breve relato histórico do município na abertura.

O prefeito Oclecio Meneses participou da programação juntamente com a primeira-dama Eliane Meneses, que também é secretária municipal de Assistência Social. Ele falou dos grandes projetos que vêm sendo realizados, destacando a construção da nova sede da prefeitura, as revitalizações do Parque das Flores e da Praça da Matriz, ainda anunciando um projeto de uma grande Unidade de Saúde.

“Agradeço a toda a população de Farol pela confiança, pela responsabilidade das famílias e prometo me dedicar de corpo e alma até o final”, frisou o prefeito Oclécio, que ao concluir o seu discurso anunciou a realização da Expofar 2023 com grande shows para orgulho dos farolenses no próximo mês de setembro.