Grupos de Hipertensos e Melhor Idade recebem orientações de Prevenção de Quedas de Idosos

Data de postagem: 21/06/2023

Mais de 50 pessoas entre Hipertensos e Grupo da Melhor Idade participaram de um encontro marcado por orientações de Prevenção de Quedas de Idosos, nesta quarta-feira, 21, em Farol. A realização dos Programas Hiperdia e Melhor Idade foi promovida pelo Município de Farol, através das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

As orientações e esclarecimentos sobre segurança às pessoas idosas foram feitas pelo médico Doutor Anderson Morishita, que falou sobre os cuidados no dia-a-dia, enquanto que as orientações específicas ficaram a cargo da enfermeira Dirce Cotrin dos Santos. Eles participaram acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.