Recorde de Público: Encontro Regional da Melhor Idade reuniu grupos de 22 municípios em Farol

Data de postagem: 16/06/2023

Grupos da Melhor Idade de 22 municípios da região, participaram de uma programação de confraternização com música e dança no Encontro Regional da Melhor Idade em Farol. O evento realizado no Ginásio de Esportes Vicente Ferreira Barboza, na tarde de domingo, 11, contou com apoio do Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A animação foi do Grupo Musical “Trio Modão”.

O prefeito Oclecio Meneses e a primeira-dama Eliane Meneses, que é secretária de Assistência Social, participaram da programação, quando agradeceram a grande participação e falaram da importância da integração regional.