Prazo da Campanha de Atualização de Rebanhos termina no próximo dia 30

Prazo da Campanha de Atualização  de Rebanhos termina no próximo dia 30

Data de postagem: 06/06/2023

Quem não fizer a atualização estará sujeito a autuação e será bloqueado no sistema

Os responsáveis por rebanhos tem até o próximo dia 30 para providenciar os cadastramentos no site da Adapar: (www.adapar.pr.gov.br) ou presencialmente no Setor de Agricultura junto à Prefeitura (Rua Bahia número 880). Bovinos, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas, galinhas e peixes devem ser cadastrados no sistema. A falta do cadastramento poderá resultar em autuação e bloqueio no sistema.

A campanha é promovida pela ADAPAR – Agência de Defesa Agropecuária em parceria com o Governo do Paraná (SEAB), e conta com apoio do Município de Farol através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente.

A veterinária do município, Melise Oliveira, alerta os responsáveis a respeitarem o prazo (Etapa única), considerando que fora do sistema a GTA – Guia de Trânsito Animal), não poderá ser emitida.