Paróquia Santo Antônio de Farol, realizou a tradicional missa da “Quarta Feira de Cinzas” se adaptando ao momento de pandemia.

Data de postagem: 18/02/2021

Paróquia Santo Antônio de Farol, realizou a tradicional missa da “Quarta Feira de Cinzas” se adaptando ao momento de pandemia.

O município por sua vez enviou duas enfermeiras para ajudar na orientação quanto ao distanciamento e também na aferição da febre em loco.

Outro diferencial foi que a missa ocorreu ao ar livre.

O prefeito Oclecio Meneses falou:

“É com muita alegria e devoção que vemos a “Paróquia Santo Antônio” realizando essa missa tão tradicional e pela primeira vez na história tendo que ser nesse formato. Nosso carinho e respeito ao Padre Paulo Versari, pela coragem e dinamismo de não deixar passar em branco uma comemoração de séculos pela Igreja Católica” disse o Prefeito Oclécio