Farol realiza obras para implantação do Centro de Fisioterapia

Data de postagem: 02/06/2023

Sendo mais um avanço do setor de Saúde, o Município de Farol está realizando obras de reestruturação e adaptação de uma estrutura em área central, próxima a Unidade de Saúde 24 Horas, para a implantação de um Centro de Fisioterapia. A estrutura com salas adequadas e equipamentos modernos será mais um recurso de apoio à saúde para a população.

O prefeito Oclecio Meneses vem acompanhando as obras cuidando de detalhes da adaptação. Ele afirma que o novo Centro de Fisioterapia vem para contribuir na melhoria e qualidade dos atendimentos e que o principal objetivo é fortalecer as áreas da promoção, prevenção, tratamento, intervenção, habilitação e reabilitação da saúde.

“Com o Centro de Fisioterapia teremos mais qualidade e agilidade nos atendimentos. É mais um recurso para evitar filas de espera”, argumenta o prefeito Oclecio.