Farol participa ativamente do Dia do Desafio despertando a consciência da atividade física

Data de postagem: 31/05/2023

O Município de Farol participou de forma organizada das atividades do Dia do Desafio “Muito Mais que um Dia!”, promovido pelo SESC (Serviço Social do Comércio) nesta quarta-feira, 31. Atividades foram realizadas em frente ao Paço Municipal, orientadas pelo professor de Educação Física Fabiano Mendes. A programação contou com apoio do Município de Farol, através da Diretoria de Esportes.

Também houveram registros de mobilizações na Escola Municipal Casimiro de Abreu, Colégio Estadual Cultura Universal, Projeto Karatê (CRAS), Escolinha de Futebol e Unidade da Coamo Agroindustrial Cooperativa.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física regular como meio de combate ao sedentarismo, também estimulando um estilo de vida mais saudável.