Farol investe em nova sede da Secretaria Municipal de Educação

Data de postagem: 29/05/2023

Uma antiga edificação na Praça da Matriz, está sendo reestruturada para a nova sede da Secretaria Municipal de Educação, do Município de Farol. A estrutura localizada na esquina da Rua Minas Gerais com Rua Bahia, onde por muitos anos funcionou uma pré-escola, está sendo completamente revitalizada e adaptada por uma equipe do próprio município com recursos próprios.

O prefeito Oclecio Meneses esteve vistoriando as obras nos últimos dias, quando falou da necessidade de uma estrutura adequada para a Secretaria Municipal de Educação. Ele lembrou que a Educação vem evoluindo muito no processo de desenvolvimento do município e que os investimentos na nova estrutura são necessários para adequar a demanda de atendimento e qualidade.

“Tudo vem sendo feito para melhorar nossa cidade de Farol, como ela merece.”, ressalta o prefeito Oclecio, lembrando de outras conquistas do setor de Educação, com a aquisição de novos ônibus ao transporte escolar, criação de programas educacionais e intensificação da qualidade da Merenda Escolar.