Meia Boca é campeã do Campeonato de Futsal de Farol

Data de postagem: 25/05/2023

A final foi disputada com grandes torcidas e muitos chutes a gol

Em uma disputa entre duas equipes vencedoras com goleadas na semifinal, a equipe Meia Boca venceu a equipe Atlético Farol em um placar de 2x0 e sagrou-se a grande Campeã do Campeonato de Futsal de Farol 2023. A partida de final aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, com grandes torcidas no Ginásio de Esportes Vicente Ferreira Barbosa.

Na disputa pelo terceiro lugar a equipe Arcam Farol levou a melhor, ganhando de 6x1 da equipe Los Tônicos que ficou com a quarta colocação.

O diretor de Esportes, José Maria de Souza comemorou o sucesso da competição, enquanto que o prefeito Oclecio Meneses que acompanhou o campeonato e participou da entrega da premiação falou da emoção da final, avaliando a competição como uma grande confraternização do esporte. O vice-prefeito Iranlei Saraiva também participou.

Premiação:

1º lugar Meia Boca: R$ 700,00 e Troféu e medalhas

2º lugar: Atlético Farol R$ 400,00 e Troféu e medalhas

3º lugar: Arcam Farol R$ 300,00 e Troféu e medalhas

Goleiro menos vazado: Gustavo (Meia Boca) - Troféu

Artilheiros:

José Augusto Freitas (Meia Boca)

Jhonatan Murilo (Atlético Farol)

e Jadson (Atlético Farol) – todos com 10 gols (Troféu)

Equipe mais disciplinada: Los Tônicos (Troféu)