Programa de Atendimento Odontológico garante próteses dentárias em Farol

Data de postagem: 25/05/2023

Objetivando melhorias e atenção ao atendimento da população, o Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com Clínica Delaporte de Goioerê, está realizando neste ano a Campanha de Atendimento Odontológico especializado. A Campanha visa o fornecimento de próteses dentárias aos pacientes e os atendimentos estão sendo realizados na Unidade de Saúde. Pessoas que necessitam de apoio deve procurar a Equipe de Odontologia e agendar seu atendimento.

Atendimentos especializados – A Secretaria Municipal de Saúde também vem disponibilizando consultas de atendimento especializado de Oftalmologia e Fonoaudiologia e realizando exames de Ultrassom, através de parcerias.