CMEI é revitalizado com modernização da estrutura em Farol

Data de postagem: 23/05/2023

Os investimentos representam apoio e incentivo a Educação Infantil

Sendo um importante estabelecimento educacional do município, o CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, está sendo completamente revitalizado em Farol. Estão sendo investidos R$ 462 mil, nas obras de readequação e modernização da estrutura, recursos oriundos do próprio Município de Farol. O projeto também conta com melhorias na acessibilidade.

Ao todo 100 crianças frequentam o CMEI, divididas em turmas de Creche, com ensino integral e Pré-escola. De acordo com a diretora Oricelia Martins, a revitalização resultará na melhoria e na qualidade do ensino e que a nova estrutura é muito esperada pela comunidade escolar.

O prefeito Oclecio Meneses, que está acompanhando as obras, argumenta que os investimentos representam um grande apoio ao desenvolvimento educacional do município, considerando o grande número de alunos e a importância do processo educacional. Ele lembra que a estrutura é antiga e há muito tempo dependia de melhorias.

“Com esses investimentos estamos melhorando as condições de ensino, atendendo as crianças, equipe pedagógica e funcionários”, frisa o prefeito lembrando que a revitalização do CMEI faz parte de uma série de obras, correspondendo a um grande projeto de desenvolvimento.