Gestores da Secretaria de Educação de Farol participam de Fórum da Undime-PR

Data de postagem: 17/05/2023

Buscando garantias e direitos ao processo educacional público municipal a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação do Município de Farol participou do Fórum Estadual Ordinário Undime-PR 2023, que aconteceu dias 16 e 17 em Curitiba. O encontro que teve como lema "Garantia do direito à Educação: aprendizagem, avaliação, planejamento e financiamento", também resultou em parcerias para melhorar o desempenho da educação de Farol.

A diretora da Escola Municipal Casimiro de Abreu, Jadislara Ribeiro, ressalta que o Fórum tratou sobre a nova Lei de Licitação, bem como as garantias de direito à educação e incentivo à qualidade do ensino. Ela lembra que o encontro contou com conhecimentos sobre Neurociência, Comunicação e abordou não Violência com ações de prevenção e segurança nas escolas, prestação de contas conforme alterações de leis.

O secretário municipal de Educação de Farol, Alessander Jach também participou da programação.