Grande público marcou o Dia das Mães em Farol

Data de postagem: 12/05/2023

O Ginásio da Escola Casimiro de Abreu ficou completamente lotado durante o evento

Com um público que lotou a quadra e as arquibancadas do Ginásio da Escola Municipal Casimiro de Abreu, o Dia das Mães foi comemorado na noite desta quinta-feira, 11, em Farol. O evento contou com apresentações de alunos de todas as turmas, tanto da escola como do CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus. Todas as mães receberam uma lembrança e a comunidade presente participou de uma confraternização na programação promovida pelo Município de Farol, através das Secretarias de Educação e Assistência Social.

A primeira-dama Eliane Meneses, que é secretária municipal de Assistência Social falou sobre o Projeto Qualidade de Vida, que mantém módulos com atividades para mulheres na sede do município e no Distrito de Martinópolis. Todas as mulheres presentes puderam participar de uma atividade de dança do programa.

Cumprimentando e parabenizando todas as mães pela passagem do seu dia, o prefeito Oclecio Meneses falou sobre a representatividade do Dia das Mães enaltecendo o amor em família e a importância das mães na escola. “Celebramos o Dia das Mães com muita alegria, junto com nossas crianças, sempre fortalecendo a Educação”, disse o prefeito Oclecio.

Também participaram da programação os secretários municipais Alessander Jach (Educação), Marli Silva Almeida (Fazenda) e Sandra Regina Félix (Saúde), as diretoras Oricelia Martins (CMEI) e Jadislara Ribeiro (Escola Casimiro de Abreu) e os vereadores Ademir Lage, Marcos Terra e Amilton Dias da Silva, que é presidente do Poder Legislativo Municipal.