Iniciadas obras do novo Paço Municipal de Farol

Data de postagem: 09/05/2023

Estão sendo investidos R$ 3 milhões em uma estrutura moderna com mil metros quadrados

Projetado como um dos grandes complexos administrativos da região, as obras na nova edificação do Paço Municipal de Farol foram iniciadas em área central. O prefeito Oclecio Meneses esteve vistoriando o início dos trabalhos juntamente com o engenheiro civil do município, Erico Luiz de Oliveira Caldeira, na manhã desta segunda-feira, 8, quando tratou sobre detalhes do projeto. Ao todo estão sendo investidos R$ 3 milhões na obra, que terá área de aproximadamente 1.000 metros quadrados em dois pisos, devendo ser concluída em prazo de nove meses.

O complexo contará com salas amplas, modernas e equipadas de acordo com cada setor de atendimento do município. Também haverá um auditório com capacidade para 125 pessoas, estacionamento para 21 veículos e cinco motocicletas e elevador ao acesso superior. Toda a edificação foi devidamente planejada com acessibilidade.

Durante a vistoria de trabalho, o prefeito Oclecio Meneses argumentou que a obra está sendo realizada com muita responsabilidade, considerando a importância dos investimentos para o atendimento digno aos munícipes, aumentando a capacidade e ainda proporcionando segurança e conforto aos servidores municipais em suas diversas funções de trabalhos pelo município. “Trata-se de uma grande obra muito esperada pela população de Farol que será um verdadeiro cartão postal de nossa cidade”, frisou o prefeito.

A obra está sendo executada pela Construtora Construpaccor, vencedora do processo licitatório.