Palestra sobre Saúde Bucal marcou encontro do Programa Melhor Idade

Data de postagem: 03/05/2023

Uma palestra ministrada pela odontóloga Lucilene Soltoski, da Secretaria Municipal de Saúde, sobre saúde bucal, seguida de uma confraternização, marcaram as atividades do Programa Melhor Idade, na tarde desta quarta-feira, 3, em Farol. Mais de 50 pessoas participaram das atividades que são realizadas semanalmente promovidas pelo Município de Farol, através da Secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Eliane Meneses, conversou com os participantes, quando falou da importância das atividades e das orientações para a melhoria e a qualidade de vida das famílias.

Também participaram da programação a coordenadora do Programa Melhor Idade, Roseli Mendes, equipe da Secretaria de Assistência Social e as assistentes da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Helena e Silvana, que participaram das orientações.