Farol conquista mais um veículo utilitário para apoio aos trabalhos

Data de postagem: 03/05/2023

O Município de Farol conquistou mais um veículo utilitário para uso exclusivo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente. O veículo Volkswagen Saveiro, foi viabilizado junto ao Governo do Paraná (SEAB) e entregue na tarde desta terça-feira, 2, pelo prefeito Oclecio Meneses.

No momento da entrega, o prefeito Oclecio Meneses falou dos trabalhos realizados em toda a extensão do município e disse que o novo veículo é um importante apoio à equipe. Ele lembrou que outros veículos já foram viabilizados e que outros estão sendo pleiteados dentro de um amplo processo de renovação da frota.

Aquisições de veículos – Nos últimos dias o Município de Farol também adquiriu duas novas ambulâncias de grande porte, veículos para as Secretarias Municipais Assistência Social e Educação e uma viatura para a segurança pública municipal. Quatro ônibus também foram conquistados pela atual administração.