Unidade de Saúde 24 Horas teve enxoval hospitalar completamente renovado

Data de postagem: 03/05/2023

Melhorando a qualidade dos atendimentos de saúde, o Município de Farol vem investindo na estrutura hospitalar. Nesta etapa, a Unidade de Saúde 24 horas, contou com a renovação completa do enxoval hospitalar garantindo o trabalho intenso de higienização constante.

O prefeito Oclecio Meneses esteve na Unidade de Saúde manhã desta terça-feira, 2, quando juntamente com a secretária Sandra Regina Félix conversou com pacientes e equipe de trabalho da unidade. A secretária falou da importância das novas aquisições complementando toda a estrutura com peças de qualidade, enquanto que o prefeito agradeceu o empenho, cuidados e dedicação de todos nos trabalhos de atendimento e tratamentos de pacientes.

A Unidade de Saúde 24 Horas vem realizando exames de Ultrassom e oferecendo consultas especializadas, como fonoaudióloga e oftalmologistas.