Categoria de Base: Equipes de Futsal Menor disputam fase do Circuito Paranaense

Categoria de Base: Equipes de Futsal Menor disputam  fase do Circuito Paranaense

Data de postagem: 24/04/2023

Atletas mirins de Farol de três categorias disputaram a fase regional do Circuito Paranaense de Futsal, que aconteceu no último final de semana em Boa Esperança. As equipes das categorias Sub 8, Sub 11 e Sub 13 são treinadas pela Escolinha de Base, que envolve mais de 60 atletas de 5 a 17 anos, mantida pelo Município de Farol através do Departamento de Esportes.

O diretor de Esportes, José Maria de Souza destaca a importância da participação dos atletas mirins em competições, incentivando a prática esportiva, treinamentos e oportunizando a experiência em jogos competitivos. Ele lembra que os treinamentos e as participações em competições contam com total apoio do prefeito Oclecio Meneses.

Além do Futsal, as atividades da Escolinha de Base também contam com treinamentos de Futebol de Campo e Voleibol diariamente. Um módulo também é desenvolvido no distrito de Martinópolis.