Campeonato de Futsal tem segunda rodada em Farol

Data de postagem: 20/04/2023

Com torcidas e a presença do prefeito Oclecio Meneses, a segunda rodada do Campeonato de Futsal de Farol 2023 foi realizada na noite desta quarta-feira, 19, no Ginásio de Esportes Vicente Ferreira Barbosa. A equipe do Atlético Farol ganhou de 11x3 da equipe Los Tônicos, enquanto que a Arcam Farol venceu com um placar de 4x2 a equipe Adriano Veículos e a equipe Meia Boca ganhou de 5x0 da equipe Pinhalão. A competição esportiva é promovida pelo Município de Farol através da Diretoria de Esportes.

Na terceira rodada que acontece na próxima quarta-feira, 26, a equipe Arcam Farol enfrenta a equipe Meia Boca, enquanto que a equipe Los Tônicos joga com Pinhalão e a Adriano Veículos   enfrenta a equipe Atlético Farol.

O diretor de Esportes, José Maria de Souza destaca a qualidade das equipes e o bom andamento do campeonato. Ele também agradece a participação popular movimentando o Ginásio de Esportes nas noites de quarta-feira.

Premiação:

1º lugar: R$ 700,00 e troféu e medalhas