Cofaprol: Oclecio Meneses participa de entrega de trator, oficializa sede própria e declara apoio a projetos

Cofaprol: Oclecio Meneses participa de entrega de trator,  oficializa sede própria e declara apoio a projetos

Data de postagem: 20/04/2023

Juntamente com pequenos produtores, o prefeito Oclecio Meneses esteve na sede da Cofaprol – Cooperativa Farolense de Produtores de Leite, quando participou da entrega de um trator traçado marca LS Plus 100. Ele também entregou documento regularizando a cessão de um veículo utilitário, oficializou a sede própria da cooperativa com a entrega simbólica da chave ao presidente Mário Luiz Bailo e anunciou apoio ao projeto de Laticínio para o tratamento e comercialização do leite com maiores rendas aos produtores.

O trator entregue à cooperativa, que será disponibilizado para todos os pequenos produtores do município foi viabilizado junto ao Governo do Paraná, em uma ação conjunta da administração municipal, vereadores e deputado estadual Márcio Nunes, atualmente secretário de Estado do Turismo.

Na oportunidade o prefeito explanou sobre os trabalhos da administração, relacionando projetos destacando a importância da participação da comunidade de entidades como a Cofaprol.

Apoio vereadores – O processo de apoio a Cofaprol conta com apoio do presidente do Poder Legislativo Municipal, Amilton Dias da Silva e demais vereadores, Ademir Lage, Ivan Tavares, Benedito Marcos Terra, João Costa, Jorge Guilherme, Professora Noemi, Amanda Cristina Tropeiro e Sérgio Costa.