Torneio do Trabalhador acontece dia 7 de maio em Martinópolis

Data de postagem: 19/04/2023

O Torneio do Trabalhador de Futebol Suíço, evento tradicional de Farol, está se aproximando e promete reunir equipes de trabalhadores em busca do título. A competição, que é realizada todos os anos em Farol e nos últimos dois anos foi sediada no distrito de Martinópolis, acontecerá no próximo dia 7 de maio.

As inscrições para as equipes interessadas deverão ser feitas no Departamento de Esportes até o dia 4 de maio. A expectativa é que diversos times participem do torneio, que além de promover a integração entre os trabalhadores, também terá um viés solidário.

Durante o evento, a comunidade de Martinópolis irá vender costela e maionese, e todo o valor arrecadado será destinado para a construção de um barracão comunitário na Vila Rural.

O Diretor de Esportes, José Maria, comenta a importância do torneio para a comunidade. "O Torneio do Trabalhador é um evento que promove a integração e o espírito esportivo entre os trabalhadores da nossa cidade. Além disso, é uma oportunidade de arrecadar fundos para uma causa tão importante como a construção do barracão na Vila Rural de Martinópolis", destacou.

Para o prefeito Oclecio Meneses, o Torneio do Trabalhador de Futebol Suíço é um evento de grande importância para Farol, pois além de promover a integração entre os trabalhadores, também contribui para a solidariedade e a melhoria da qualidade de vida da população local. “A expectativa é que o evento seja um grande sucesso e que todos os participantes possam desfrutar de um dia de muita alegria e diversão”, frisa o prefeito Oclecio.