Programa Melhor Idade retoma atividades em Farol

Data de postagem: 19/04/2023

Uma programação de confraternização com música e dança marcou o reinício das atividades do Programa Melhor Idade na tarde desta terça-feira, 18, em Farol. As atividades acontecem semanalmente promovidas pelo Município de Farol, através da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Oclecio Meneses e a primeira-dama Eliane, que é secretária de Assistência Social, participaram da abertura com a união de todos com a música “Oração da Família”. O prefeito falou da importância das atividades para a qualidade de vida das pessoas.

Também participaram da programação a coordenadora do Programa Melhor Idade, Roseli Mendes, a coordenadora do Projeto Música para Todos, Milayne Paiva, equipe da Ação Social e o presidente do Poder Legislativo Municipal, Amilton Dias da Silva.