Oclecio Meneses discute segurança com pais de alunos e atende pedido

Oclecio Meneses discute segurança  com pais de alunos e atende pedido

Data de postagem: 15/04/2023

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses participou de um encontro com pais de alunos da Escola Municipal Casimiro de Abreu e Centro de Educação Infantil, na tarde desta sexta-feira, 14, quando tratou sobre segurança na escola, mencionando as ações realizadas e ouvindo a comunidade. O encontro realizado na Casa da Cultura, foi marcado pela palestra de orientação ministrada pelo Sargento Cláudio Monteiro, do Batalhão de Patrulha Escolar da Polícia Militar.

Durante as discussões, o prefeito Oclécio Meneses atendeu um pedido da coletividade e declarou que a administração municipal vai executar obras de aumento da altura dos muros que cercam toda a estrutura escolar. O prefeito também lembrou das ações já realizadas de forma urgente nos últimos dias, como a permanência da vigilância municipal com uma viatura, recém adquirida, em frente ao estabelecimento educacional.

“A administração sempre teve cuidado com as crianças e agora muito mais”, falou emocionado o prefeito Oclécio Meneses, lembrando que ligou para a diretora Jadislara no exato momento que soube da tragédia de Santa Catarina.

Ele também falou do importante apoio das polícias Militar e Civil e destacou investimentos no setor de segurança, lembrando sistema moderno de monitoramento, que inibe a presença de infratores e criminosos na cidade.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Educação Alessander Jach, e as diretoras Oricelia Martins (CMEI) e Jadislara Ribeiro (Escola Casimiro de Abreu).