Projeto com Viagem Romaria realiza sonhos de pessoas em Farol

Data de postagem: 05/04/2023

Um grupo formado por 42 pessoas de Farol participa de uma viagem romaria para Aparecida do Norte neste final de semana, com retorno nesta quarta-feira, 5. A viagem é promovida pelo Município de Farol através do Projeto Natal Iluminado, que contempla pessoas que decoram suas casas no período natalino. O prefeito Oclecio Meneses e a primeira-dama, Eliane, que também é secretária de Assistência Social participam da viagem, realizada com ônibus (Padrão Turismo) do próprio município.

De acordo com Eliane, o programa contempla pessoas sorteadas em um cadastro referente as decorações natalinas nas residências no final do ano.

A dona de casa Edinalva Alves de Barros Leite, 56, é uma das contempladas da viagem. Ela ressalta que nunca tinha viajado para Aparecida do Norte e que a oportunidade era um antigo sonho. “Sempre tive vontade de fazer essa peregrinação, e só agora com esse projeto consegui realizá-lo. Só tenha a agradecer a Deus e a administração por essa realização”, salientou Edinalva.

Já a jovem Yasmim Haiani, 21, disse que a viagem romaria é um presente que marca a sua vida. Ela embarcou no ônibus demonstrando muita alegria e satisfação.

Por sua vez, o prefeito Oclecio Meneses falou da importância do projeto, contribuindo com um clima natalino envolvendo moradores e integrando a comunidade com incentivo a fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida. “É um projeto do bem, em que a comunidade é incentivada e reconhecida ao amor e religiosidade”, frisou o prefeito Oclecio.