Prefeito Oclecio entrega nova viatura para equipe de vigias do Farol

Data de postagem: 29/03/2023

Na tarde de ontem, 28, a cidade de Farol recebeu uma importante entrega que irá beneficiar a segurança pública do município. O prefeito Oclecio Meneses entregou oficialmente à equipe de vigias a nova viatura para patrulha dos bens públicos, juntamente com o sistema de monitoramento de vídeo inteligente, que já vem se mostrando eficaz no reconhecimento de carros com queixa de roubo.

A cerimônia de entrega contou com a presença dos vigias, bem como dos vereadores Amilton Dias, presidente da câmara de vereadores, Ademir Lage, Jorge Guilherme e Marcos Terra. Durante o evento, o prefeito Oclecio ressaltou a importância do investimento em tecnologia para a segurança pública da cidade.

"Estamos investindo em tecnologia para garantir a segurança da população. O sistema de monitoramento de vídeo inteligente irá auxiliar as polícias na identificação de veículos com denúncias de roubo, enquanto a nova viatura irá garantir que a equipe de vigias possa realizar suas atividades com maior agilidade e segurança ", afirmou o prefeito.

O vereador Amilton Dias, presidente da câmara de vereadores, destacou a importância da união entre os poderes para garantir a segurança pública da cidade. "É fundamental que a prefeitura e a câmara de vereadores trabalhem juntas para garantir o bem-estar da população. Este investimento em tecnologia para a segurança pública é um exemplo disso, pois irá beneficiar toda a cidade", afirmou o vereador.

A iniciativa do prefeito Oclecio Meneses demonstra o compromisso da gestão com o bem-estar e a segurança dos municípios farolenses.