Prefeitura de Farol e IAT promovem ciclo de palestras em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Data de postagem: 22/03/2023

A Prefeitura Municipal de Farol, através do Departamento de Meio Ambiente, e em parceria com o Instituto Água e Terra - IAT, realizou nesta quarta-feira, 22 de março, um ciclo de palestras em comemoração ao Dia Mundial da Água. As atividades foram direcionadas aos alunos da Escola Municipal Casimiro de Abreu e para o infantil 5 do CMEI Menino Jesus.

Os técnicos do IAT, Marcus Vinícius Manfrini, Mateus Rodrigues Gozer e Emmily Caroline Klein, foram os responsáveis por ministrar as palestras e discutir com os estudantes a importância da água, o uso inadequado no dia-a-dia e as formas de se evitar o desperdício. Os profissionais apresentaram aos alunos como cada um pode contribuir para a preservação deste recurso essencial à vida.