Prefeito Oclécio lidera reunião de prefeitos em Brasília

Data de postagem: 20/03/2023

Prefeito Oclécio lidera reunião de prefeitos em Brasília

Um grupo de prefeitos da região da Comcam, liderados pelo prefeito Oclécio Menezes, participou nessa semana em Brasília de um importante encontro de prefeitos da região, onde foram tratar demandas em favor dos municípios da região.

Foi um ciclo de importante reuniões com diversos Ministros para tratar de propostas dos municípios.

Conforme o prefeito de Farol, Oclécio Menezes, o ciclo de reuniões envolveu os ministros: Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Camilo Santana (Educação), Ana Moser (Esportes), Carlos Fávaro (Agricultura), Waldez Goes (Integração e Desenvolvimento Regional), e, Alexandre Padilha (Relações Institucionais).

Dentre os temas abordados, as dificuldades dos municípios, com relação a apoio técnico para prefeitos custear a Educação, como renovação da frota de ônibus escolar.

Nos ministérios do Desenvolvimento agrário, os prefeitos solicitaram do Ministro Waldez Goes, a liberação de convênio congelados pelo governo passado. “Muitas vezes o município recebe o maquinário, todavia, a empresa que faz a entrega ainda não foi paga pelo governo federal” – destacou o prefeito Oclécio Menezes, além de muitas outras demandas.