Entrega de novos teclados aos alunos de música da cidade.

Data de postagem: 10/03/2023

Prefeito Oclecio Meneses e a Secretária de Ação Social Eliane Meneses entregaram novos teclados aos alunos de música do município. A entrega ocorreu na sede da Secretaria de Ação Social e contou com a presença da professora de música Milayne Martins Loiola de Paiva e de alunos.

Durante a entrega, o Prefeito Oclecio Meneses destacou a importância do investimento na educação musical para o desenvolvimento das crianças e jovens do município. "A música é uma arte que traz inúmeros benefícios. Estamos felizes em poder contribuir para a formação musical desses jovens", afirmou o Prefeito.

A Secretária de Ação Social, Eliane Meneses, ressaltou a importância da parceria com a professora Milayne Martins Loiola de Paiva e destacou que a entrega dos teclados é apenas uma das ações que a secretaria vem realizando para incentivar a cultura na cidade. "Queremos que nossos jovens tenham acesso a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, e a música é uma dessas oportunidades", disse a secretária.

A professora de música Milayne Martins Loiola de Paiva agradeceu o apoio da Prefeitura e destacou a importância dos novos teclados para a aprendizagem dos alunos. "Os novos teclados irão possibilitar um melhor desempenho dos alunos nas aulas e apresentações, além de proporcionar uma experiência musical mais completa e rica", afirmou a professora.

A entrega dos teclados foi recebida com entusiasmo pelos alunos, que já demonstraram interesse em começar a utilizá-los nas próximas aulas. A ação da Prefeitura e da Secretaria de Ação Social é um incentivo à cultura e à educação na cidade, contribuindo para a formação de cidadãos mais completos e preparados para o futuro.