Prefeito Oclecio Meneses Assina Contrato para a construção do novo Paço Municipal

Prefeito Oclecio Meneses  Assina Contrato para a construção do novo Paço Municipal

Data de postagem: 10/03/2023

Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito de Farol, Oclecio Meneses, assinou contrato com a empresa Construpaccor Ltda, no valor de R$ 2.938.674,72 para a construção do novo Paço Municipal. A obra deve iniciar em 21 dias e levar 270 dias para ser entregue totalmente concluída, com o objetivo de proporcionar maior segurança e qualidade no trabalho dos servidores municipais, bem como melhorar o atendimento à população.

O novo Paço Municipal terá uma área de aproximadamente 1.000 m² e contará com salas amplas, modernas e equipadas para atender as demandas de cada setor da Prefeitura. Além disso, o projeto prevê uma estrutura mais adequada e confortável para a população que busca atendimento no local.

Para o prefeito Oclecio, a construção do novo Paço Municipal é uma importante conquista para a cidade. "Com essa obra, queremos proporcionar um ambiente mais seguro e adequado para os servidores municipais realizarem suas atividades diárias, além de melhorar o atendimento à população. Estamos investindo em infraestrutura para garantir uma cidade cada vez melhor", afirmou o prefeito.

A escolha da empresa Construpaccor Ltda foi feita por meio de licitação pública e levou em consideração diversos critérios, como qualidade técnica, preço e capacidade de execução do projeto, visto que a empresa tem vasta experiência em obras públicas.

A construção do novo Paço Municipal é uma das prioridades da atual gestão municipal, que busca sempre investir em melhorias para a cidade e para a população. A expectativa é que a obra seja concluída em breve, proporcionando um espaço mais moderno e funcional para os servidores municipais e um atendimento de qualidade para a população de Farol.