Dia Internacional da Mulher

Data de postagem: 08/03/2023

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data importante que marca a luta das mulheres por igualdade de direitos e oportunidades. E para homenagear todas as mulheres de Farol, o Prefeito Oclecio Meneses, preparou uma mensagem especial.

"É com muito orgulho que eu homenageio todas as mulheres de Farol, que com sua força, coragem e determinação, contribuem diariamente para o desenvolvimento de nossa cidade e para a construção de um mundo mais justo e igualitário", disse o Prefeito.

Farol é uma cidade que tem em sua história, exemplos de mulheres fortes e inspiradoras. Desde as pioneiras que lutaram para construir a cidade, passando pelas mães que criam seus filhos com amor e dedicação, até as empresárias, profissionais liberais e trabalhadoras de todas as áreas, que desempenham um papel fundamental na economia e na sociedade local.

"Quero destacar aqui o trabalho das mulheres na área da saúde, que têm sido verdadeiras heroínas nesta pandemia, arriscando suas vidas para salvar as vidas de outras pessoas. Mas não podemos esquecer também das mulheres que atuam na Educação, na segurança, no comércio, na cultura, enfim, em todas as áreas".

Por fim, o Prefeito agradece a todas as mulheres de Farol pela sua contribuição para a cidade, e deseja um feliz Dia Internacional da Mulher. "Que vocês possam continuar sendo exemplos de força, determinação e amor, inspirando as gerações futuras e construindo um futuro melhor para todos nós", concluiu.