Nova prefeitura de Farol. Depois de 28 anos finalmente uma sede a altura do município.

Data de postagem: 08/03/2023

O prefeito Oclecio Meneses voltou da capital animadíssimo com os recursos complementares para construção da tão sonhada sede da prefeitura do município. A obra está orçada em R$ 2.938.674,72, recursos próprios R$ 2.438.674,72, garantidos através da boa gestão e economias.
Recursos estaduais R$ 500.000,00 através de emenda do deputado estadual Alexandre Curi. A obra terá 1.003,02 m².

O prefeito Oclecio Falou:

“É com enorme satisfação que estamos empenhados nessa tão importante obra que vai dar mais condições de trabalho para os funcionários. Vale salientar que além das péssimas condições do espaço hoje existente a parte elétrica está muito danificada por ser uma obra muito antiga e não condiz com a realidade da imagem que nossa cidade tem hoje. Não é questão de luxo, e sim segurança e conforto aos nossos colaboradores e também dar melhor atendimento a população farolense” disse o prefeito Oclecio.