Data de postagem: 07/03/2023

A Prefeitura de Farol está com as mãos na massa para melhorar a infraestrutura da zona rural, do município. A secretaria responsável pelas áreas, liderada pelo Secretário Davi Maieski, tem trabalhado incansavelmente para arrumar, levantar, cascalhar estradas e construir pontes e bueiros que antes não existiam ou estavam em péssimas condições.

De acordo com o Prefeito Oclecio Meneses, essas obras são fundamentais para garantir a mobilidade e o acesso dos cidadãos às diversas localidades do município. "Estamos investindo na melhoria da infraestrutura de Farol para que todos possam se deslocar com segurança e conforto, seja para trabalhar, estudar ou mesmo para lazer", destacou o prefeito.

Além disso, as ações da secretaria também têm impactado positivamente na agricultura do município. Com estradas em melhores condições, os agricultores podem escoar sua produção com mais facilidade, reduzindo perdas e aumentando a rentabilidade dos negócios.

Outro ponto importante é a atuação da secretaria na preservação do meio ambiente. Com a construção de pontes e bueiros adequados, o escoamento da água é feito de forma correta, reduzindo o risco de inundações e alagamentos.

O Secretário Davi Maiesk destaca a importância do trabalho em equipe para a realização das obras. "Temos uma equipe comprometida e dedicada, que tem trabalhado muito para levar melhorias para o município. As ações da secretaria são fruto de um planejamento estratégico e da busca constante pela eficiência e qualidade nos serviços prestados", ressaltou o secretário.

Com a união de esforços entre a prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, e a comunidade, é possível transformar a realidade de Farol e promover um desenvolvimento sustentável e de qualidade para todos os seus moradores.