Data de postagem: 06/03/2023

Na manhã desta segunda-feira, 06, o Prefeito Oclecio Meneses realizou a entrega oficial de um carro 0 km para a Secretaria de Ação Social, representada pela Secretária e Primeira Dama Eliane Meneses. Embora a entrega simbólica já tivesse ocorrido em dezembro de 2022, a documentação e a devida plotagem foram finalizadas somente agora.

Durante seu discurso, o Prefeito Oclecio ressaltou a importância da aquisição do novo veículo para a Secretaria de Ação Social, que é responsável por diversos projetos e programas voltados para o bem-estar da população mais vulnerável do município. Ele destacou a necessidade de equipar as secretarias com as ferramentas necessárias para que possam oferecer serviços de qualidade à população.

A Secretária Eliane Meneses agradeceu ao Prefeito pela aquisição do veículo, que será de grande ajuda para o trabalho da equipe da Secretaria de Ação Social. Ela ressaltou a importância do veículo para o deslocamento dos profissionais da secretaria até as comunidades mais distantes da cidade, onde muitas vezes é difícil chegar sem um transporte adequado.

A cerimônia de entrega do carro contou com a presença de membros da equipe da Secretaria de Ação Social e de outros representantes da administração municipal. Após a entrega oficial, o veículo já foi integrado à frota da secretaria e já começou a ser utilizado pelos profissionais da área, onde vai ser utilizada para transportar alimentos, materiais e equipamentos para as ações da secretaria, além de ajudar no deslocamento dos profissionais que atuam na área.

A aquisição do novo carro é mais uma das ações da atual gestão municipal que busca melhorar a qualidade de vida da população do município. Com uma administração comprometida em oferecer serviços de qualidade à população, a Secretaria de Ação Social poderá ampliar ainda mais seu trabalho em benefício dos mais necessitados.