Secretários, Diretores municipais e Vereadores de Farol, participam do Curso de Comunicação e Técnicas de Apresentação/Oratória.

Data de postagem: 06/03/2023

A parceria entre a administração municipal/Secretaria de Assistência Social e SENAR representado pelo Supervisor Josiel Nascimento, possibilitou a realização do Curso com a instrutora Luciane Lousano Pimentel.

Com o objetivo de desenvolver habilidades, aprender as diversas técnicas de comunicação, organizar as ideias para falar em público e prestar um bom atendimento aos munícipes, os servidores participam do curso em dois grupos para maior aproveitamento do conhecimento e aprendizagem.

O primeiro grupo iniciou no dia 24/02 e o segundo no dia 13/03, entre os temas trabalhados destacamos: conceito, valor da comunicação, sendo adequado ou inadequada, comunicação verbal e não verbal, expressões corporais e faciais, objetivos da informação e ferramentas utilizadas na comunicação.