Data de postagem: 14/02/2023

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Oclecio Meneses está em Brasília acompanhado de prefeitos da Comcam para reivindicar recursos para o município. O objetivo das audiências foi buscar apoio junto aos Deputados Federais e Senadores para a obtenção de recursos que possam ser utilizados em projetos importantes para o desenvolvimento da cidade.

Durante a visita à capital federal, o prefeito se reuniu com o Deputado Federal Sandro Alex, Zeca Dirceu e Senadores, onde apresentou as principais demandas e necessidades do município. Entre as reivindicações apresentadas, destacam-se investimentos em infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

O prefeito ressaltou a importância da parceria entre os municípios e os governos federal e estadual para o desenvolvimento regional. "Precisamos unir esforços para viabilizar recursos que possam ser utilizados em projetos que beneficiem toda a comunidade. A parceria entre os municípios e os governos federal e estadual é fundamental para a realização de obras e investimentos em diversas áreas", destacou o prefeito.

Além disso, o prefeito também destacou a importância da atuação dos parlamentares na defesa dos interesses do município junto aos órgãos competentes. "A presença dos Deputados Federais e Senadores é fundamental para que nossas reivindicações sejam ouvidas e atendidas pelos órgãos competentes", afirmou.