Data de postagem: 11/02/2023

Tarde animada na cidade de Farol com o Torneio de Futsal Feminino, que reuniu os times Doutor Camargo, Balança Rede, Farol e Parceira do Tião, no Ginásio de Esportes da cidade. A competição contou com a presença do Prefeito de Farol, Oclecio Meneses, e do Diretor de Esportes, José Maria, que prestigiaram a disputa e acompanharam as jogadas das equipes.

As partidas foram disputadas com muita garra e habilidade, fazendo com que o público presente ficasse emocionado com a competição. No final, o time Parceira do Tião de Campo Mourão saiu como grande vencedor, conquistando o primeiro lugar do torneio. Em segundo lugar ficou Doutor Camargo, e em terceiro lugar ficou Farol.

A cerimônia de premiação contou com as palavras do Prefeito Oclecio Meneses e do Diretor de Esportes José Maria, que destacaram a importância da prática esportiva para a saúde e bem-estar da população, além de incentivar a participação em eventos como este, que valorizam o esporte e o desenvolvimento da cidade. Ao final, foram entregues os troféus e medalhas para as equipes vencedoras.

O Torneio de Futsal Feminino de Farol foi um sucesso e mostrou a força e o talento das atletas da cidade. Parabéns a todas as equipes participantes e a organização do evento, que contribuíram para tornar esta tarde ainda mais especial.