Data de postagem: 20/12/2022

O prefeito Oclecio Meneses e sua equipe realizaram a entrega oficial das casas do Programa Moradia Feliz. A cerimônia foi emocionante e comovente, pois marcou a realização de um sonho para muitas pessoas, especialmente para o senhor Everaldo, de 103 anos.

Senhor Everaldo é um dos moradores mais antigos da cidade e há muitos anos esperava por sua casa. Para ele, a entrega das chaves foi um momento inesquecível e significou a concretização de um sonho que parecia nunca se tornar realidade. Com lágrimas nos olhos, ele agradeceu ao prefeito e à equipe que trabalharam incansavelmente para tornar o projeto Moradia Feliz uma realidade.

O prefeito Oclecio Meneses destacou a importância do projeto e comemorou a entrega das casas como uma vitória para a população. "É com grande alegria que entregamos hoje estas casas, que irão proporcionar um lar digno e confortável para as nossas famílias. Este é apenas o começo, continuaremos trabalhando para melhorar a vida de todos os nossos moradores", declarou o prefeito.

O Programa Moradia Feliz foi criado com o objetivo de proporcionar moradia digna para aqueles que precisam. A iniciativa é fruto de um esforço conjunto entre o governo local e várias empresas parceiras, que se uniram para tornar esse sonho realidade.

A cerimônia de entrega das chaves foi marcada por muita emoção e alegria. Famílias inteiras se reuniram para comemorar esse momento importante e agradecer ao prefeito e à equipe envolvida no projeto.

A entrega das casas do Programa Moradia Feliz é apenas o início de uma jornada para a melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito Oclecio Meneses e sua equipe estão comprometidos em continuar trabalhando em prol de uma cidade melhor e mais justa para todos.