Data de postagem: 31/12/2022

O município de Farol encerra o ano de 2022 com vários veículos e maquinários 0 km, sendo uma das cidades que tem dado certo no estado. Em seu segundo ano de gestão, a Prefeitura conseguiu alcançar um superávit financeiro ainda maior que em 2021, que já havia sido positivo, alcançando o montante de R$ 5.585.000,00. No entanto, em 2022, o valor superou as expectativas e fechou em R$ 12.525.000,00.

O Prefeito Oclecio Meneses comemora o resultado e destaca a importância de investir em infraestrutura e equipamentos para melhorar a qualidade de vida da população de Farol. "Nosso objetivo é tornar Farol uma cidade cada vez mais desenvolvida e moderna, oferecendo serviços e equipamentos de qualidade para nossa população. Este resultado financeiro é fruto do trabalho sério e comprometido de toda a nossa equipe, e vamos continuar trabalhando para alcançar cada vez mais sucesso", destacou o Prefeito.

A Prefeitura de Farol tem investido em diversas áreas, como saúde, educação, segurança e infraestrutura, e o resultado deste investimento pode ser visto na satisfação da população com os serviços prestados. Além disso, a administração tem buscado aprimorar a gestão financeira, garantindo a utilização dos recursos de forma eficiente e transparente.

O ano de 2022 foi de muito trabalho e conquistas para o município de Farol, e a Prefeitura espera continuar com este ritmo positivo em 2023, garantindo um futuro ainda mais brilhante para a cidade.