Prefeito Oclecio Meneses começa o ano com visita ao Diretor Geral da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas

Data de postagem: 09/01/2023

O Prefeito Oclecio Meneses iniciou o ano visitando o novo Diretor Geral da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Marcio Marcolino, na tarde desta segunda-feira, 09 de janeiro. O objetivo da visita foi conversar sobre novos projetos e obras que serão implementados em nosso município de Farol.

Durante a reunião, o Prefeito destacou a importância de intensificar o trabalho da secretaria na cidade, especialmente em relação às obras públicas e ao desenvolvimento urbano. "Precisamos acelerar a execução das obras e trazer mais benefícios para nossa população", afirmou Oclecio Meneses.

Além disso, os líderes discutiram as prioridades para o ano e as ações que serão implementadas a curto e longo prazo.

A visita do Prefeito Oclecio Meneses ao Diretor Geral da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas foi uma oportunidade para intensificar ainda mais a parceria entre a prefeitura e a secretaria, a fim de garantir que nossa cidade de Farol tenha um desenvolvimento ainda mais rápido e eficiente.