Prefeito Oclecio Meneses acompanha início da segunda etapa de recapeamento asfáltico em Farol

Data de postagem: 07/02/2023

O prefeito Oclecio Meneses esteve presente nesta semana para acompanhar o início da segunda etapa do recapeamento asfáltico em Farol. De acordo com ele, a iniciativa é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população e tornar as ruas do município mais seguras e confortáveis para os moradores.

Durante a visita, o prefeito conversou com os trabalhadores e destacou a importância de se realizar obras de infraestrutura para o desenvolvimento do município. "Nós estamos trabalhando para oferecer as melhores condições de vida para nossa população. E o recapeamento asfáltico é uma ação fundamental para alcançarmos esse objetivo", afirmou.

O prefeito também destacou a importância de se realizar obras de infraestrutura de qualidade, garantindo a durabilidade e a eficiência das mesmas. "Não adianta fazer uma obra se ela não for realizada corretamente. Por isso, nós estamos acompanhando todos os processos para garantir que tudo seja feito da melhor forma possível", afirmou.

A população de Farol já pode verificar os resultados positivos da primeira etapa do recapeamento asfáltico e agora aguarda ansiosamente pelos resultados da segunda etapa. O prefeito Oclecio Meneses espera que a iniciativa traga ainda mais benefícios para a população e que possa ser uma referência para outras cidades.