Agricultores de Farol visitaram a mais importante feira de agronegócios da América Latina, o SHOW RURAL, em Cascavel.

Data de postagem: 08/02/2023

Na manhã desta quarta-feira, agricultores de Farol visitaram a mais importante feira de agronegócios da América Latina, o SHOW RURAL, em Cascavel. Segundo o prefeito Oclecio Meneses, essa visita é uma oportunidade única para os agricultores conhecerem as últimas tendências e tecnologias do setor e trazer novos conhecimentos para o município.

"É extremamente importante para nós, como prefeitura, apoiar e incentivar a atividade agrícola em Farol. A visita ao SHOW RURAL permite que nossos agricultores tenham acesso a novos equipamentos, tecnologias e técnicas que podem aumentar a eficiência e rentabilidade de suas lavouras", afirmou o prefeito.

Ele também destacou a importância da agricultura para a economia do município e para a geração de empregos. "A agricultura é um setor vital para a economia de Farol e tem um papel fundamental na geração de emprego e renda para a nossa população", disse.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer aos agricultores pela visita e enfatizou a importância de continuar investindo na atividade agrícola para garantir o desenvolvimento econômico e social do município.

A visita ao SHOW RURAL foi uma ótima oportunidade para os agricultores de Farol conhecerem as novidades do setor e trazer conhecimento e tecnologia para o município. A prefeitura de Farol está sempre buscando apoiar e incentivar a atividade agrícola, visando o crescimento e desenvolvimento econômico e social da região.