Prefeito Oclecio Meneses Acompanha Adequação com Fresado Asfáltico na Estrada que Divide Municípios de Farol e Araruna

Data de postagem: 10/02/2023

Depois de muitas reivindicações e anseios da população, a espera finalmente chegou ao fim. O prefeito Oclecio Meneses acompanhou de perto a adequação da estrada que divide os Municípios de Farol e Araruna, no trecho que liga São Vicente. A parceria entre os dois Municípios resultou em uma obra importante, que facilitará o transporte de safras e o deslocamento dos moradores do Distrito.

O fresado asfáltico, realizado na estrada, trará mais conforto e segurança para os agricultores e moradores, que há anos enfrentavam problemas com buracos e más condições de trafegabilidade. A melhoria na estrada também será um importante fator para o desenvolvimento econômico dos dois Municípios, uma vez que facilitará o transporte de mercadorias e a circulação de veículos.

De acordo com o prefeito Oclecio Meneses, a parceria entre Farol e Araruna é uma demonstração de que, juntos, é possível realizar grandes obras e trazer benefícios para a população. "Esta estrada é de suma importância para nossa região e estamos muito satisfeitos em ver o resultado desta parceria entre os dois Municípios. A população pode ter certeza de que continuaremos trabalhando juntos para trazer cada vez mais melhorias para a nossa região", afirmou o prefeito.

A adequação da estrada com fresado asfáltico é uma grande conquista para a população de Farol e Araruna, e representa o fim de uma longa espera por uma estrada mais segura e confortável. A população agradece ao prefeito Oclecio Meneses e aos dois Municípios pela realização desta importante obra.