Inicia a temporada de Cursos Profissionalizantes e gratuitos para os farolenses.

Data de postagem: 06/02/2023

A Prefeitura de Farol, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, iniciou uma temporada de cursos profissionalizantes gratuitos para a população local. O objetivo é oferecer aos cidadãos de Farol a oportunidade de desenvolver novas habilidades e ampliar suas chances no mercado de trabalho.

De acordo com a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Eliane Meneses, esses cursos são uma forma de valorizar e investir nas pessoas. "Nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso à educação e ao conhecimento para que possam progredir e melhorar suas vidas", destacou.

A temporada de cursos profissionalizantes gratuitos é aberta a todos os moradores de Farol e as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Assistência Social.

"Essa é uma iniciativa muito importante para a população de Farol. Além de ser uma oportunidade para desenvolver novas habilidades, os cursos profissionalizantes gratuitos também são uma forma de gerar emprego e renda para as pessoas", ressaltou Eliane Meneses.

A Prefeitura de Farol e a Secretaria de Assistência Social esperam que essa temporada de cursos profissionalizantes gratuitos seja um sucesso e que muitas pessoas possam aproveitar essa oportunidade para ampliar seus conhecimentos e melhorar suas vidas.