Farol realiza festa em homenagem as crianças

Data de postagem: 12/10/2022

A Prefeitura municipal de Farol realizou nesta segunda-feira dia 10, festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento teve início às 13 horas, e reuniu as crianças do município no ginásio de esportes, e foi marcada por muita alegria e diversão com diversos brinquedos infláveis. Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos pipoca, algodão doce, picolés e pão com carne moída para toda a criançada.
O prefeito Oclecio Meneses, disse que ficou muito feliz em poder proporcionar a alegria as crianças do município. É importante destacar que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, quero agradecer a nossa equipe por cumprir mais essa agenda com excelência, preparando uma festa muito bonita para os pequenos, só temos a agradecer a presença de todos que vieram aqui prestigiar este evento dedicado ao Dia das Crianças.
As crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação.
Farol terra querida, plena de humildade e cidadania.