Administração municipal troca o velho pelo novo

Data de postagem: 20/09/2022

Administração municipal está trocando os equipamentos velhos por novos, foi adquirido fogões, liquidificadores, panelas e outros utensílios para as cozinhas escolares, pois os que tinham já estavam sucateados; esta ação, faz parte do plano de governo do prefeito Oclecio Meneses, de garantir condições dignas e adequada de trabalho e bem estar pessoal a todos os profissionais da educação, assim, garante um padrão de qualidade de ensino e melhoria da infraestrutura da rede física escolar existente no município.

A compra desses equipamentos tem por objetivo atender as necessidades para o preparo e distribuição das refeições servidas as nossas crianças. As cozinheiras indagaram, que há anos esperam pela troca desses equipamentos e que agora está sendo atendido os pedidos que são necessários para o bom desempenho de suas funções, facilitando assim o trabalho na cozinha.

O secretário de educação Alessandr Jach salientou a real necessidade e encaminhou ao Prefeito Oclecio Meneses que o mais rápido possível aprovou as melhorias.