A Secretaria de Assistência Social do Município de Farol, realizou a Formatura dos alunos do Curso da Carreta do Conhecimento.

Data de postagem: 01/04/2022

O Prefeito Oclecio Meneses estava cumprindo agenda em Curitiba e foi representado pela Secretária da pasta e Primeira Dama Eliane Meneses, acompanhada pela equipe técnica da Assistência Social e Secretários da Administração. Estiveram presentes no evento o Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho Wander Rodrigo Ercoli Alves e o Técnico Elvis Beline.

Na oportunidade Eliane Meneses agradece o Governador Ratinho Júnior e o Secretário da pasta Nei Leprevost por Farol ter sido selecionado entre os trinta primeiros municípios a receber o Programa da Carreta do Conhecimento, na sequência parabeniza os cursistas e solicita o agendamento das Carretas com o Curso de Instalações Elétricas e Confecções, enfatizando a importância e a repercussão que o curso teve entre os participantes, proporcionando de forma gratuita a Educação Profissional de qualidade para que as famílias farolenses possam ter alternativas para inserir no mercado de trabalho.