BOM DIA! DOMINGO, 22 DE ABRIL DE 2018
Atletas de Farol são convocados para Seleção Paranaense de Karatê

O projeto Karatê, desenvolvido no município de Farol, recebeu uma excelente notícia nesta semana. Os atletas Geovane da Silva e Amanda Karolina, foram convocados para integrarem a Seleção Paranaense de Karatê.

Eles estarão com a delegação em Curitiba nos dias 03 e 04, com toda a estrutura, que é composta por médico, psicólogo, fisioterapia, preparador físico e nutricionista. Para o professor Luiz de Souza, instrutor do projeto em Farol, esta convocação irá incentivar ainda mais o desenvolvimento do Karatê em Farol.

O projeto Karatê é realizado através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), com o total apoio da administração municipal. “Parabéns aos nossos atletas que foram selecionados para compor a seleção paranaense, é um orgulho muito grande em saber que teremos Farolenses defendendo o nosso estado. Iremos estar na torcida por ótimos resultados”, falou a prefeita.

Última atualização: 20/04/2018 17:01:44