BOM DIA! DOMINGO, 22 DE ABRIL DE 2018
Prefeitura de Farol e Cohapar assinam ordem de serviço para regularizar 97 lotes no Distrito de Martinópolis

Nesta quinta-feira, 1º de março, a Cohapar esteve em quatro município da região, realizando assinatura de ordem para o serviço de regularização fundiária, entre eles, Farol.

Em Farol o evento aconteceu no período da noite, e foi realizado Salão Paroquial do Distrito de Martinópolis, aonde serão regularizados 97 lotes. O evento contou com a participação de diversos moradores, que serão beneficiados.

“Hoje estamos dando mais um passo na nossa luta de regularização dos lotes de Martinópolis. Uma luta que começamos no início de nossa administração, e que graças ao apoio do Governo do Estado, através da Cohapar, conseguiremos entregar as escrituras definitivas de propriedade, dando mais segurança aos proprietários”, disse a prefeita de Farol, Ângela Kraus.

Segundo o Nelson Cordeiro Justus, Diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, o próximo passo, será o início dos trabalhos pela empresa vencedora da licitação. O prazo para entrega dos documentos é de 18 meses. “Agora irá dar início os trabalhos da empresa que irá realizar o serviço de regularização, eles têm o prazo de 18 meses para finalizar todo o processo. O papel da comunidade será muito importante, porque irão participar de audiências, aprovando os trabalhos realizados por esta empresa”, comentou Nelson.

Também estiveram participando do evento, o vice-prefeito de Farol, Natalício Saraiva, os vereadores Moacir Bertolli, João Costa e Reginaldo Loubak, além do Coordenador Regional da Cohapar, Ricardo Widerski.

Além de Farol, a Cohapar irá realizar a regularização em Juranda, Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, Roncador e Iretama.

Última atualização: 20/04/2018 17:01:44