BOM DIA! DOMINGO, 22 DE ABRIL DE 2018
Prefeita reforça solicitação de R$ 250 mil para investimentos de infraestrutura

Na tarde da última terça-feira (20/02), a prefeita de Farol, Ângela Kraus (PSDB), cumpriu agenda no gabinete do Deputado Federal Rubens Bueno. A prefeita discutiu com o parlamentar, sobre o Oficio 039/2018, o qual solicita R$ 250 mil para investimento de infraestrutura no município. Este oficio foi protocolado no dia 19.

Durante a audiência o Deputado Rubens garantiu trabalhar em prol do município de Farol e buscar mais alternativas para auxiliar a prefeita no desenvolvimento do município.

O deputado Rubens acompanhou a prefeita Ângela durante a agenda no Ministério das Cidades. Na ocasião eles foram recebidos pelo Ministro Alexandre Baldy, aonde discutiram as demandas dos municípios.

Após a audiência com o ministro iniciou a consulta com os técnicos do ministério. Foi discutido sobre habitação rural, o qual o município está apto para se escrever no edital para construção de novas habitações rurais em 2018.

No encerramento da agenda no Ministério das Cidades, a prefeita acompanhou a situação do município em relação ao programa avança cidades, Farol está cadastrado no programa para receber R$ 1,5 milhões para pavimentação asfáltica, porem a Caixa Econômica está exigindo dos municípios uma garantia para liberar o financiamento, porem ela não determinou ainda qual será essa garantia. Desta forma o programa está paralisado, afirmou Clever Texeira, diretor de Planejamento da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana.

Última atualização: 20/04/2018 17:01:44